• Imagem de cabeçalho do site do mestrado em estudos linguisticos

28/12/2020 00:12

RESULTADO FINAL DO PROCESSO SELETIVO - APÓS PERÍODO DE RECURSO

Doutorado

*somente foram considerados os pedidos dos candidatos aprovados no processo seletivo.

Observação:

Não houve recurso para a publicação do resultado final.

Importante:

Instruções para entrega de documentos e efetivação da matrícula:

Quando devo enviar os documentos para efetivação da matrícula?
Os alunos aprovados e convocados no processo seletivo para aluno regular deverão enviar os documentos para efetuar a matrícula no período de 22 a 25 de fevereiro de 2021.

Como será feita a entrega dos documentos?
Os documentos devem ser enviados para o e-mail ppgel.secretaria@uefs.br, com o seguinte assunto: Matrícula/Mestrado/Nome completo do estudante ou Matrícula/Doutorado/Nome completo do estudante.

Quais documentos devo enviar?
Os documentos devem ser digitalizados e salvos no formato PDF e nomeados de acordo com a lista baixo.

Mestrado e Doutorado
a) Ficha cadastral de aluno de Pós-Graduação devidamente preenchida e assinada pelo (a) candidato(a) aprovado(a) (disponível no site do ppgel https://drive.google.com/file/d/1nP77mn08mXUvSFWW6tXeQlhsKu1SKfFV/view);
b) 1 Foto 3x4 recente;
c) Diploma de Graduação ou Certificado de Conclusão de Curso;
d) Histórico Escolar de Graduação;
e) Certidão de Nascimento ou Casamento;
f) RG ou Carteira Profissional (documento equivalente no caso de estrangeiros); (CNH E CARTEIRA DE TRABALHO NÃO SERÃO ACEITAS)
g) CPF (estrangeiro não residente no Brasil terá o prazo de 30 dias após a matrícula para apresentar o documento);
h) Certidão de Quitação Eleitoral (aquela impressa pelo site do TRE), exceto para estrangeiros não naturalizados;
i) Certificado de reservista ou comprovante de quitação com o serviço militar (sexo masculino até 45 anos),
exceto para estrangeiros;
j) Passaporte e visto (apenas para candidatos estrangeiros);

Doutorado

a) Diploma de Mestrado ou Certificado de Defesa;
b) Histórico Escolar do curso de Mestrado

Os arquivos devem ser anexados ao email, na ordem que aprecem na lista acima.

Caberá à UEFS averiguar a autenticidade dos documentos, sendo facultado o direito de solicitar esclarecimentos, em caso de dúvidas.

A veracidade das informações contidas nos documentos é de inteira responsabilidade dos candidatos.

*caso o candidato não envie os documentos no prazo e de acordo com as instruções acima, sua matrícula não será efetivada.

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.